Homologação

Após a inscrição no cadastro, os fabricantes de produtos de redes e linhas, subestações e fornecedores de serviços deverão elaborar processo de homologação. Caso você ainda não tenha feito o cadastro, clique aqui.

Serviços

A homologação dos fornecedores de serviço é uma etapa do processo de contratação, que se executa quando da análise técnica das propostas.

Materiais para redes e subestações elétricas

Para obter informações sobre o processo de homologação, os fornecedores deverão entrar em contato com a área de Qualidade de Fornecedores da Elektro.

Materiais para padrão de entrada de consumidores

Os materiais utilizados neste padrão são contemplados na norma ND.10/1 - Fornecimento de Energia Elétrica em Tensão Secundária a Edificações Individuais (disponível neste site). Para início do processo de homologação, o fornecedor deverá preencher o formulário de cadastro de fornecedor de padrão de entrada e enviá-lo.M

  • Homologação de Fornecedores para Materiais - Padrão de Entrada


    6/6/2008 54KB

Relação de fornecedores homologados

Para conhecer os fornecedores homologados para padrão de entrada, clique no arquivo abaixo.

  • Fornecedores homologados


    13/5/2013 57KB