Canais de atendimento

Veja aqui os nossos canais de atendimento e os principais serviços que disponibilizamos em cada um deles.

 

Principais serviços disponíveis em cada canal de atendimento

 

Com comodidade e facilidade, você pode utilizar de forma segura vários serviços que selecionamos para você.

Se o acesso ao site for realizado através de celular ou tablet você será direcionado ao mini portal com os principais serviços, como débitos, religação e inclusive informar a falta de luz.

Serviços disponíveis 24 horas por dia nos 7 dias da semana.

Você também pode solicitar informações, serviços, registrar elogios ou reclamações através do nosso e-mail. Envie a sua solicitação para o e-mail abaixo informando o seu “código” para facilitar sua identificação.

- Baixa tensão = atendimento@elektro.com.br

- Média e alta tensão = grupoa@elektro.com.br

- Poder público = poder.publico@elektro.com.br

- Solicitações de projeto particular = projeto.particular@elektro.com.br

Atendimento disponível 24 horas por dia nos 7 dias da semana.

Se preferir, acesse nosso chat e esclareça suas dúvidas ou solicite informações e orientações sobre serviços.

Atendimento disponível 24 horas por dia nos 7 dias da semana.

SMS

Com o atendimento gratuito via torpedo SMS, você pode solicitar nossos serviços pelo celular a qualquer hora e em qualquer lugar. Basta enviar uma mensagem de texto com o “nome do serviço” e o seu “código” de cliente - que você encontra na sua conta de luz - para o número 26655. Veja como é fácil:

- Aviso de falta de luz = envie LUZ + seu código

- Consulta de débito pendente = envie DEBITO + seu código

- Religação pós-pagamento = envie RELIGUE + seu código

- Autoleitura rural = envie LEITURA + seu código + nº anotado

#dicaElektro: grave os números 26655 e o seu código em seu celular

Atendimento disponível 24 horas por dia nos 7 dias da semana.

Se preferir solicitar os nossos serviços através da URA (Unidade de Resposta Audível), ou registrar a sua manifestação com um de nossos agentes de relacionamento, utilize um dos telefones abaixo:

- Baixa tensão = clientes conectados em tensão 127V/220V como residências, comércios, pequenas indústrias, atividades rurais, etc. e sem transformador particular.

0800 701 01 02 (ligação gratuita)

 

- Média e alta tensão = clientes conectados em tensão igual ou superior a 2,3kV, com carga instalada superior a 75.000W e transformador particular.

0800 701 01 03 (ligação gratuita)

 

Clientes portadores de deficiência auditiva e de fala podem acessar o atendimento pelo 0800 701 01 55 (ligação gratuita), desde que utilizem aparelho telefônico adaptado para essa finalidade.

 

Atendimento disponível 24 horas por dia nos 7 dias da semana.

A Elektro disponibiliza atendimento presencial em todas as cidades de sua área de concessão. Veja abaixo o endereço e horário de atendimento na sua cidade:

Em algumas das cidades listadas, disponibilizamos também um totem para autoatendimento no interior do nosso espaço de atendimento presencial. Aproveite e utilize mais esse canal: fácil, seguro e sem filas!

 

ATENÇÃO: No período de 22/12/2014 a 02/01/2015, o horário de funcionamento dos espaços de Atendimento ao Cliente poderá sofrer alteração. Clique aqui e consulte o horário de funcionamento nesse período.

 

Veja abaixo o endereço e horário de atendimento na sua cidade: