Elektro conquista Prêmio PREVER 2014

30/01/15

Elektro recebe de uma das instituições mais expressivas do setor de segurança da Europa, o Prêmio PREVER 2014, concedido pelo Conselho Geral de Relações Industriais e Ciências do Trabalho. A distribuidora venceu na categoria Internacional junto com a Dupont.

A premiação acontece anualmente desde 1998 e revela as empresas destaques na melhor gestão de prevenção de riscos de segurança no trabalho. Ao todo são cinco categorias de classificação, sendo: Individual, Prêmios Especiais, Responsabilidade Social e Prevenção de Riscos no Trabalho, Negócios e Instituição, e Internacional.

A cerimônia de entrega do prêmio ocorrerá no dia 6 de março, durante a XVI edição da Conferência Técnica sobre Prevenção de Riscos no Trabalho e Responsabilidade Social Corporativa, que será realizada no Museu do Exército em Toledo, na Espanha.

Histórico do Prêmio PREVER

Em 2012 e 2010 duas empresas do Grupo Iberdrola foram premiadas, respectivamente, a Iberdrola recebeu o prêmio na categoria Responsabilidade Social e Prevenção de Riscos no Trabalho e a Scottish Power na Internacional. Além disso, a companhia automobilística FORD já foi contemplada na vertente Internacional.