Elektro é a primeira distribuidora de energia a oferecer programa de pontos

01/02/17

A partir deste mês, os mais de 2.5 milhões de clientes da Elektro, presentes em 223 municípios de São Paulo e cinco no Mato Grosso do Sul  já podem pagar a conta de energia utilizando um sistema de pontuação. A companhia fechou parceria com a Dotz, maior empresa de fidelidade por coalizão do varejo brasileiro, permitindo aos seus clientes acumular “dotz”, a moeda utilizada para a troca.

Os clientes da Elektro ganharão DZ 20 ao optar por receber a conta de luz  por e-mail e DZ 100 ao colocar a conta de luz em débito automático. Se aderirem à conta por e-mail e débito automático simultaneamente, ganham DZ 150 e mais DZ 10 se mantiverem qualquer uma das opções por 12 meses.

“ A novidade é um benefício a mais para o nosso cliente  na hora de pagar a conta de luz”, explica Ricardo Leite, gerente de relacionamento personalizado com clientes.

Os clientes interessados devem se cadastrar no hotsite da DOTZ (http://elektro.dotz.com.br/)  e selecionar as opções para receber a conta de luz por e-mail e/ou pagamento via débito automático. Pelo site, também é possível verificar os pontos e a troca por produtos.

Sobre a Dotz
A Dotz é a líder de programa de fidelidade por coalizão do varejo brasileiro. A moeda Dotz está presente em 12 praças, 690 cidades e permite que o consumidor ganhe Dotz em diversos lugares onde o programa foi lançado, com uma ampla rede de parceiros físicos. Já são 20 milhões de consumidores e cerca de DZ 900 distribuídos por segundo, gerando mais de 10 mil trocas por dia.