Clientes da Elektro na região centro-oeste do estado de São Paulo serão beneficiados com troca de lâmpadas

06/04/16

Entre os dias 13 e 20 de abril, a Elektro realizará, em sete municípios da região centro-oeste do Estado de São Paulo, a troca de mais de 3 mil lâmpadas incandescentes por lâmpadas fluorescentes compactas, que são mais econômicas e eficientes. Ao todo, serão beneficiadas cerca de 600 famílias, classificadas como clientes residenciais e com direito à tarifa social baixa renda. A entrega dos kits será feita porta à porta.

As famílias que serão beneficiadas foram previamente identificadas por possuírem tarifa social baixa renda na Elektro e cadastro no NIS (Número de Identificação Social) do Governo Federal. Esses clientes perceberão uma considerável redução no consumo e no valor da conta de energia elétrica. As lâmpadas fluorescentes apresentam uma economia de aproximadamente 80% e duram até seis vezes mais que as lâmpadas incandescentes.

A troca de lâmpadas comuns por econômicas faz parte do Programa de Eficientização Energética da Elektro. Conforme determinado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), a Elektro investe anualmente 0,5% de sua receita operacional líquida em projetos de Eficientização Energética para promover o uso consciente de energia elétrica nas comunidades onde atua.

SERVIÇO
Doação de Lâmpadas (Entrega porta a porta)
13/04 – Turmalina
14/04 – Vitória Brasil
18/04 – Nova Canaã Paulista
19/04 – Santa Clara D’Oeste
            Santa Rita D’Oeste
20/04 – Santa Salete
            Santana da Ponte Pensa