São João da Boa Vista terá turma da Escola de Eletricistas

12/05/16

A partir da próxima segunda-feira, dia 16 de maio, estarão abertas as inscrições para a Escola de Eletricistas, em São João da Boa Vista, uma realização do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) em parceria com a Prefeitura Municipal e mantida com recursos da Elektro. Os interessados devem comparecer pessoalmente na Coordenadoria de Extensão do Campus do IFSP, situado no Acesso Dr. João Batista Merlin, sem número, bairro Jardim Itália, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30. Caso o candidato não possa comparecer, poderá ser representado por procurador individual com firma reconhecida em cartório. O prazo final para as inscrições é dia 27 de maio.

O início do curso está previsto para o dia 27 de junho de 2016 e terá duração de até onze meses com aulas de segunda a sexta-feira, no período noturno. O curso é presencial, gratuito, e voltado para homens e mulheres. Para se inscrever, basta atender aos seguintes requisitos: ter acima de 18 anos; Ensino Médio completo; estar disponível no horário estabelecido para as aulas; e possuir carteira de habilitação categoria B (desejável categoria C).

Os inscritos passarão por uma seleção por meio da aplicação de prova no dia 05 de junho. Mais informações estão disponíveis no edital no site da Elektro: www.elektro.com.br. No dia 10 de junho, serão publicados o gabarito final e a relação de candidatos habilitados para próxima etapa, no site da Elektro e no mural do Centro Social Urbano e no endereço: http://sbv.ifsp.edu.br.

As primeiras 40 vagas são para o Primeiro Módulo, que terá duração de 200 horas. Os alunos que apresentarem melhor desempenho e nível de comprometimento ao longo do treinamento serão selecionados para o Módulo II, para o qual serão disponibilizadas 25 vagas. Ao todo, os quatro módulos do curso têm 972 horas de duração.

SERVIÇO: ESCOLA DE ELETRICISTAS – SÃO JOÃO DA BOA VISTA
Inscrições – 16 a 27 de maio
Onde: Coordenadoria de Extensão do Campus do IFSP
Endereço: Acesso Dr. João Batista Merlin, sem número, bairro Jardim Itália
Quando: segunda à sexta-feira, das 8h às 17h30

Prova – 05 de junho de 2016
Onde: IFSP São João da Boa Vista
Endereço: Acesso Dr. João Batista Merlin, sem número, bairro Jardim Itália
Quando: das 9h às 11h