Teodoro Sampaio terá turma da Escola de Eletricistas

01/06/16

A partir da próxima segunda-feira, dia 06 de junho, estarão abertas as inscrições para a primeira Escola de Eletricistas, em Teodoro Sampaio, uma realização do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, por meio da ETEC Professora Nair Luccas Ribeiro, em parceria com a Prefeitura Municipal e mantida com recursos da Elektro. Os interessados devem comparecer pessoalmente na ETEC, localizada à Rua Pará, número 506, Bairro Estação, de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h. Caso o candidato não possa comparecer, poderá ser representado por procurador individual com firma reconhecida em cartório. O prazo final para as inscrições é dia 24 de junho.

O curso será ministrado de 01 de agosto de 2016 a 04 de agosto de 2017, com aulas de segundas às sextas-feiras, no período da noite, das 19h às 23h. O treinamento é presencial, gratuito, e voltado para homens e mulheres. Para se inscrever, basta atender aos seguintes requisitos: ter acima de 18 anos; Ensino Médio completo; estar disponível em período integral; e possuir carteira de habilitação categoria B (desejável categoria C).

Os inscritos passarão por uma seleção por meio da aplicação de prova no dia 03 de julho, às 13h. Mais informações estão disponíveis no edital no site da Elektro: www.elektro.com.br. O gabarito oficial será divulgado no dia 04 de julho e a relação de candidatos classificados a partir do dia 13 também no site da Elektro, da ETEC (www.etecteodorosampaio.com.br) e no mural da Prefeitura Municipal de Teodoro Sampaio. Os aprovados nesta etapa passarão por uma segunda fase de avaliação nos dias 18, 19 e 20. O resultado será divulgado no dia 22 de julho.

As primeiras 40 vagas são para o Primeiro Módulo, que terá duração de 200 horas. Os alunos que apresentarem melhor desempenho e nível de comprometimento ao longo do treinamento serão selecionados para o Módulo II, para o qual serão disponibilizadas 20 vagas. Ao todo, os quatro módulos do curso têm 972 horas de duração.

SERVIÇO: ESCOLA DE ELETRICISTAS – TEODORO SAMPAIO
Inscrições – 06 a 24 de junho
Onde: ETEC Professora Nair Luccas Ribeiro
Endereço: Rua Pará, número 506, Bairro Estação
Quando: segunda a sexta-feira, das 8h às 22h

Prova – 1ª Fase – 03 de julho
Onde: ETEC Professora Nair Luccas Ribeiro
Endereço: Rua Pará, número 506, Bairro Estação
Quando: às 13h

Prova – 2ª Fase - 18, 19 e 20 de julho
Onde: A definir (os aprovados para a segunda etapa e também os horários e local serão informados junto do resultado da primeira etapa)