Moradores de Itapeva recebem lâmpadas mais econômicas

23/06/15

No dia 27 de junho, a Elektro promove em Itapeva a troca de mais de 35 mil lâmpadas incandescentes por lâmpadas fluorescentes compactas, que são mais econômicas e eficientes. Ao todo, serão beneficiados 6 mil clientes, classificados como residenciais e com direito à tarifa social baixa renda.

As lâmpadas fluorescentes apresentam uma economia de aproximadamente 80% e duram até seis vezes mais que as lâmpadas incandescentes. A troca de lâmpadas comuns por econômicas faz parte do Programa de Eficientização Energética da Elektro, que tem como objetivo proporcionar aos clientes de baixa renda uma redução no consumo e valor da conta de energia elétrica.

Conforme determinado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), a Elektro investe anualmente 0,5% de sua receita operacional líquida em projetos de Eficientização Energética para promover o uso racional de energia elétrica nas comunidades onde atua.

SERVIÇO:

Data: 27/6

Horário: 9h às 17h

Locais de entrega:

Rua José de Araújo Ferraz, 50 - Centro
Av. Paulo de Oliveira, 330 - Itapeva V
Rua 4 S/Nº - Jardim Kantin
Rua Pedro de Almeida Ramos, S/ Nº - Vila Santa Maria
Rua Gastão Vidigal, Nº 820 - Jd. Maringá

Sobre o Projeto de Troca de Lâmpadas
Por meio dos programas de Eficiência Energética, a Elektro realizou em 2014 a substituição de mais de 378 mil lâmpadas incandescentes por fluorescentes, modelos mais econômicos, que apresentam uma economia de aproximadamente 80% e duram até seis vezes mais que as lâmpadas incandescentes. O projeto de troca de lâmpadas percorreu 107 municípios e beneficiou cerca de 80 mil famílias.