Elektro é eleita a melhor distribuidora de energia em duas categorias do Prêmio Abradee

23/06/16

Na tarde de quarta-feira, dia 22 de junho, a Elektro foi reconhecida pelo Prêmio Abradee 2016 como a Melhor Distribuidora de Energia em duas categorias: Gestão Operacional e Região Sudeste. A premiação anual, realizada pela Associação Brasileira de Distribuidoras de Energia Elétrica, é um reconhecimento às concessionárias que mais se destacam no cenário nacional e representa um grande prestígio às companhias do setor. A cerimônia da 18ª edição do prêmio foi realizada em Brasília.

Esta é décima vez que a Elektro vence a categoria Sudeste e a 11ª que recebe o prêmio de Gestão Operacional. Para prestigiar o Prêmio Abradee, estiveram presentes na cerimônia os representantes da empresa: Jessica Reaoch, Diretora Executiva Jurídica e Diretora de Compliance, Saulo Castilho, Especialista de Assuntos Regulatórios, Giancarlo Souza, Gerente Executivo de Engenharia, Planejamento e Operação, e Sérgio Queiroz, Especialista em Qualidade da Gestão.

“O equilíbrio entre inovação, eficiência e investimentos projetam a Elektro para a prosperidade contínua no cenário energético desafiador. Essas conquistas representam o empenho dos nossos colaboradores em se superarem e buscam a evolução constante”, disse Giancarlo Souza.   

Sobre a Elektro
Reconhecida por sete vezes como a Melhor Distribuidora de Energia Elétrica do País, por cinco vezes como a Melhor Empresa para Trabalhar do Brasil e duas como a Melhor da América Latina, a Elektro é uma empresa do Grupo Iberdrola, 5º maior de energia elétrica do mundo. Com atuação em 228 municípios, sendo 223 no Estado de São Paulo e cinco no Mato Grosso do Sul, atende mais de 2,5 milhões de clientes, cerca de 6 milhões de pessoas.