Abertas as incrições para o primeiro festival de viola no Vale do Paraíba

27/10/14

A partir desta segunda-feira, 27 de outubro, estão abertas as inscrições para o 1º Festival de Viola do Vale do Paraíba. As inscrições vão até o dia 7 de novembro. Para se inscrever o candidato deve acessar o site www.festivaldaviola.com.br/inscricao; clicar no campo “Quero Participar!” e  preencher todos os campos do cadastro. 

O festival é válido apenas para os moradores dos seguintes municípios do  Vale do Paraíba :Arapeí, Areias, Bananal, Campos do Jordão, Cunha, Igaratá, Lagoinha,Lavrinhas, Natividade da Serra, Paraibuna, Redenção da Serra, Santo Antônio do Pinhal, São Bento do Sapucaí, São José do Barreiro, São Luiz do Paraitinga e Silveiras. Os vencedores receberão como prêmio a gravação de um CD coletânea exclusivo. 

O evento será organizado em etapas classificatórias regionais que serão realizadas nos municípios de Areias, Cunha, Santo Antônio do Pinhal e São Luiz do Paraitinga. A etapa final será em São Luiz do Paraitinga, cidade contemplada pelo projeto Cidade Inteligente Elektro.

Projeto Cidade Inteligente

O objetivo de implantar tecnologias de Redes Inteligentes na cidade de São Luiz do Paraitinga, com a finalidade de avaliar os principais impactos tanto nos aspectos técnicos e financeiros, bem como na avaliação de possíveis impactos nos processos operacionais na Elektro e nas mudanças de hábito do consumo de energia pelos consumidores. Por meio da participação e conscientização da comunidade em relação ao projeto, espera-se alcançar níveis melhores do uso racional da energia, eficiência energética e dos recursos da cidade, buscando atingir o conceito de Cidade Inteligente.

Instituto Elektro

Em 2003, nasceu o Instituto Elektro, que tem a importante missão de contribuir com projetos voltados para a educação, voluntariado e meio ambiente. Com o compromisso de cooperar com o desenvolvimento de diversas comunidades atendidas nas áreas de concessão da companhia e do entorno de sua Sede Corporativa, ele atua à frente da coordenação de campanhas de arrecadação entre os colaboradores, tais como de donativos, brinquedos, doação de sangue, entre outras.