Elektro no Guia Exame de Sustentabilidade 2014

05/11/14

O ano de 2014 está quase chegando ao fim, mas nós não paramos de nos surpreender e somar boas notícias: fomos eleitos, na noite de hoje, uma das empresas mais sustentáveis do setor energia pelo Guia Exame de Sustentabilidade 2014.

Fomos reconhecidos como uma empresa comprometida com a qualidade de seus serviços, a melhoria contínua e a inovação de seus processos, que visa garantir o mínimo impacto de suas operações sobre o meio ambiente, por meio da adoção de medidas de proteção ambiental, prevenção à poluição e conservação de recursos naturais, além de práticas empresariais com visão de longo prazo.

“Praticamos uma gestão humana, o uso eficiente dos recursos e a inovação tecnológica pensando nas novas gerações. Somente assim é possível trabalharmos a favor do futuro. Parabéns a todos que acreditaram, praticaram, melhoraram e compartilharam aquilo que temos de melhor: a energia de nossas pessoas para alcançar grandes e sustentáveis conquistas!”, destacou Marcio Fernandes, Presidente da Elektro.