Alunos de música do Projeto Energia em Movimento da Elektro se apresentam em Registro

05/12/16

Na próxima sexta-feira (9), Registro receberá o núcleo de música do Projeto “Energia em Movimento”, que apresentará gratuitamente a Cantata de Natal. O evento será realizado às 21h, no SESC. O local tem capacidade para receber 300 pessoas.

No repertório do coral, estão contempladas canções que vão do clássico ao popular. “É muito importante mesclar a juventude dos nossos alunos à experiência que nós professores temos, por isso, procurei trabalhar um repertório eclético, estudando músicas antigas que nunca perdem a majestade”, comenta Sidnei de Lima, professor de violino do núcleo de música.

O “Energia em Movimento” é um projeto sociocultural patrocinado pela Elektro e promovido em parceria com o Ministério da Cultura por meio da Lei Rouanet. O objetivo principal é promover a inserção social, cultural e profissional de jovens, além de valorizar a educação e o desenvolvimento do indivíduo.

“Estamos muito felizes com o desempenho dos alunos e com o envolvimento da comunidade com o projeto”, comenta Juliana Chimonechi, Gerente de Comunicação Empresarial e Responsabilidade Social.

SERVIÇO- Cantata de Natal em Registro

Data: 9 de dezembro de 2016
Horário: 21h
Local: SESC Registro - Av. Pref. Jonas Banks Leite, 57 – Centro