Prêmios

Quando todos possuem um mesmo propósito fica mais fácil atingir resultados tão incríveis e acumular tantas conquistas que nos enchem de orgulho. Ao longo dos anos, a Elektro vem sendo reconhecida por seu trabalho, destacando-se recentemente:

 

Prêmio Nacional da Qualidade

A utilização de um programa de excelência em gestão e a busca permanente pela melhoria contínua renderam à Elektro a conquista do Prêmio Nacional da Qualidade (PNQ) 2013, o maior reconhecimento à excelência da gestão das organizações sediadas no Brasil, concedido pela Fundação Nacional da Qualidade (FNQ).
Essa é a segunda vez que a Elektro é reconhecida. Em 2010, a empresa também foi premiada. Em sua 21ª edição, o PNQ reconheceu empresas que se destacaram em setores da economia.
 
Guia Exame de Sustentabilidade
A Elektro foi reconhecida pela quarta vez consecutiva pelo Guia Exame de Sustentabilidade como uma das empresas mais sustentáveis do país. Na edição deste ano, a empresa foi destaque no setor de Energia. Mais de 170 empresas participaram desta edição do prêmio e no total 20 foram reconhecidas em seus setores de atuação.
 
A Melhor Empresa para Você Trabalhar
Em 2012 a Elektro alcançou pela primeira vez a posição mais cobiçada do Guia Você S/A e também em seu setor de atuação: fomos considerados a Melhor Empresa do Ano, com Índice de Felicidade no Trabalho de 92,5. Em 2013, fomos a Melhor Empresa para Trabalhar do Brasil pela Great Place to Work/Época. Já em 2014, alcançamos o inédito feito de ser a empresa número 1 nos rankings da Great Place to Work/Época e do Guia Você S/A, no qual alcançamos um Índice de Felicidade de 95,8.
 
 
Prêmio Abradee

A Elektro foi a grande vencedora do Prêmio Abradee 2014, a mais importante premiação do setor elétrico brasileiro. Pela 7ª vez, a empresa foi eleita a Melhor Distribuidora de Energia Elétrica do País, entre as companhias com mais de 500 mil clientes, pela Abradee – Associação Brasileira de Distribuidores de Energia Elétrica - e também reconhecida em outras 4 categorias: responsabilidade social, qualidade da gestão, gestão operacional e sudeste.