Reclamação

Caso não tenha conseguido sanar suas dúvidas ou solicitar o seu serviço, através de nosso portal, informamos que você também poderá registrar uma reclamação. Queremos te proporcionar uma experiência cada vez melhor com a nossa empresa. 

CONHEÇA O FLUXO DE REGISTRO E TRATATIVA DE RECLAMAÇÃO: 

1º  Entre em contato conosco, em nosso atendimento presencial ou central de teleatendimento 0800 701 0102. O nosso atendimento está preparado para resolver o seu questionamento. Caso precise de um maior tempo para análise, os nossos atendentes registrarão a reclamação. Não se esqueça de anotar o número do protocolo. 

2°  Após a abertura da reclamação, uma equipe especializada realizará a análise e o retorno será comunicado em até 5 dias úteis. Mas, caso seja necessário uma visita a campo, o prazo para retorno será de 15 dias corridos. 

CONHEÇA OS CANAIS DE ATENDIMENTO PARA REGISTRO DA RECLAMAÇÃO:

 
Central de Teleatendmento - 0800.701.0102

Atendimento Presencial