Elektro leva projeto Energia Mais Eficiente para Mogi Guaçu

09/01/2020 13:11 hs

O Projeto “Energia Mais Eficiente” da Elektro, que contempla iniciativas de eficiência energética nas comunidades de baixa renda e instituições públicas da área de concessão da distribuidora, em parceria com prefeitura da cidade, está em Mogi Guaçu desde o dia 2 de janeiro. A ação substituirá cerca de 15 mil lâmpadas incandescentes e fluorescentes por modernas lâmpadas de LED, bem mais eficientes, trazendo significativa economia para mais de três mil consumidores.

                                 

Para contar com o benefício, os clientes residenciais, ou rurais-residenciais, deverão morar na cidade em comunidade popular de baixa renda ou estar cadastrado na TSEE (Tarifa Social de Energia Elétrica), não possuir débitos com a concessionária e levar até cinco lâmpadas incandescentes ou fluorescentes usadas (potência igual ou superior a 15W) para troca por lâmpadas LED. Já para atendimento das instituições, além de estarem localizadas geograficamente nas comunidades de baixa renda atendidas pelo projeto e atenderem outros critérios técnicos, as edificações deverão funcionar no período noturno e estarem adimplente com a concessionária.

O projeto “Energia mais Eficiente” permanecerá em Mogi Guaçu até o dia 24 de janeiro, com atendimento conforme cronograma abaixo:

PROGRAMAÇÃO – Projeto Energia Mais Eficiente em Mogi Guaçu:

Data: 02 a 24/01/2020
Horário: 08h às 18h (atendimento apenas em horário comercial, de segunda a sexta)
Local:Unidade móvel na Escola CAIC – Rua Abel Volpe,145, Jardim Santa Terezinha II

Data: 02 a 24/01/2020
Horário: 13h às 16h (atendimento apenas em horário comercial, de segunda a sexta)
Local:Cras Leste – Rua Arlindo de Oliveira, nº 100, Jardim Zaniboni

Energia Mais Eficiente
Os recursos utilizados no projeto fazem parte do Programa de Eficiência Energética da Elektro, regulado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). As ações são viabilizadas em parceria com as Prefeituras e entidades locais nos municípios contemplados.