Elektro está entre as empresas mais amadas do Brasil

21/01/19

O site Love Mondays é abastecido por avaliações anônimas e espontâneas de colaboradores atuais da empresa e dos que já saíram. A Elektro aparece com nota 4,12 de 5 que representa muito satisfeito e está na 35º posição, dentre 50 companhias do Brasil elencadas como as mais amadas. As avaliações do ranking foram registradas entre janeiro e novembro de 2018.

E não é de hoje que a cultura diferenciada do nosso Grupo tem chamado a atenção. No ano passado figuramos pela terceira vez no guia Você S/A como uma das 45 melhores empresas para começar a carreira do país. E também em 2018, a Neoenergia integrou, pela primeira vez, o ranking das melhores empresas para trabalhar no Brasil, pela revista Você S/A.

Um dos fatores mais valorizados pelos nossos colaboradores são as oportunidades internas. Eliseu Abreu, Analista Planejamento Financeiro na Elektro, aproveitou um dos recrutamentos internos e foi contratado. “Entrei como estagiário em 2017 e no ano passado fui efetivado. Para mim, ter o trabalho reconhecido e contar com um ambiente aberto à inovação e às mudanças são grandes diferenciais”, observa.