Clientes da Elektro em Pirapozinho serão beneficiados com troca de lâmpadas mais econômicas

06/02/17

Na quarta-feira, 15 de fevereiro, a Elektro promoverá, em Pirapozinho, a troca de mais de 5.400 lâmpadas incandescentes/fluorescentes por lâmpadas de LED, que são mais econômicas e eficientes. Ao todo, serão beneficiadas mais de 1.000 famílias residenciais, com direito à tarifa social na concessionária. Os contemplados devem retirar os kits nos endereços previamente indicados (listagem abaixo).

As 1.000 famílias beneficiadas perceberão uma considerável redução no consumo e no valor da conta de energia elétrica. As lâmpadas de LED apresentam uma economia de aproximadamente 80% e duram até seis vezes mais que as lâmpadas incandescentes/fluorescentes.

A troca de lâmpadas comuns por econômicas faz parte do Programa de Eficientização Energética da Elektro. Conforme determinado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), a concessionária investe anualmente parte de sua receita operacional líquida em projetos de Eficiência Energética para promover o uso consciente de energia elétrica nas comunidades onde atua.

SERVIÇO
Doação de Lâmpadas - Pirapozinho
Data da Entrega: 15/2
Horário: 9h às 16h

Ponto 1:   CRAS Pirapozinho
Endereço: Avenida Bertasso nº 1981 - Jardim Soledade

Ponto 2:  Centro Comunitário Vila Santa Rosa  
Endereço: Rua Manoel Caetano Figueiredo nº174 - Santa Rosa

Ponto 3:  Projeto Criança Esperança
Endereço: Rua Nivaldo Galli, s/nº - Conjunto Habitacional Adélia Jorge

Ponto 4:  Centro Comunitário Itororó de Paranapanema
Endereço: Rua Lindolfo Pereira Nunes,  s/nº