Clientes da Elektro em Paulicéia serão beneficiados com troca de lâmpadas mais econômicas

07/02/17

Na próxima terça-feira, 14 de fevereiro, a Elektro promoverá em Paulicéia, a troca de mais de 2.700 lâmpadas incandescentes por lâmpadas fluorescentes, que são mais econômicas e eficientes. Ao todo, serão beneficiados mais de 550 clientes residenciais, com direito à tarifa social na concessionária. Os contemplados devem retirar os kits nos endereços previamente indicados (listagem abaixo).

As famílias beneficiadas perceberão uma considerável redução no consumo e no valor da conta de energia elétrica. As lâmpadas fluorescentes apresentam uma economia de aproximadamente 80% e duram até seis vezes mais que as lâmpadas incandescentes.

A troca de lâmpadas comuns por econômicas faz parte do Programa de Eficientização Energética da Elektro. Conforme determinado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), a concessionária investe anualmente parte de sua receita operacional líquida em projetos de Eficiência Energética para promover o uso consciente de energia elétrica nas comunidades onde atua.

SERVIÇO
Doação de Lâmpadas - Paulicéia
Data da Entrega: 14/2
Horário: 9h às 16h

Ponto 1: ASSISTÊNCIA SOCIAL
Endereço: Rua Conde Augusto Chiericati nº 91- Centro