Santa Fé do Sul recebe eventos da Elektro com dicas de como reduzir o valor da conta de energia

21/02/17

Na próxima terça-feira, 21 de fevereiro, os moradores de Santa Fé do Sul poderão participar de uma tarde especial: o Bate-papo Elektro, evento em que especialistas em eficiência energética da concessionária darão dicas preciosas de como economizar energia dentro de casa. A cidade receberá dois encontros no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS):  às 9h e às 13h30.

A ação é desenvolvida pela concessionária de energia Elektro que, além de oferecer aos moradores um delicioso chá da tarde, promove um bate-papo com informações que vão ajudar a repensar o consumo de energia elétrica e incentivar as atitudes conscientes e sustentáveis, oferecendo dicas importantes de como reduzir o valor da conta.
Além disso, as famílias serão orientadas sobre como evitar acidentes com a rede elétrica, na construção e manutenção predial, no manuseio de pipas e no uso dos equipamentos elétricos. Os participantes ainda concorrerão a brindes. As vagas são limitadas e será respeitada a ordem de chegada. Não haverá inscrição.

SERVIÇO:

Evento: “Bate-papo Elektro – Santa Fé do Sul”
Data: 21/2
Horário: 9h e 13h30
Local: Centro de Referência de Assistência Social (CRAS)
Av. Waldemar Lopes Ferraz. 987, Centro – Próximo à Rodoviária.