Espaço de atendimento da Elektro em Atibaia em novo endereço

24/02/21

Concessionária disponibiliza atendimento na área central da cidade

A partir de segunda feira, 1º de março,  o Espaço de Atendimento ao Cliente da Elektro em Atibaia estará na Rua José Lucas, 255 – no centro da cidade.  O novo espaço é amplo, com uma área de aproximadamente 120 m², climatizado e oferecerá os seguintes serviços:  ligação nova, alteração de data de vencimento da conta, troca de nome do titular, pedido de desligamento da unidade consumidora, entre outros,  no horário, das 8h às 17h  Com a mudança, o atendimento na Av. São João, 1815, Vila Carvalho,  será encerrado na sexta-feira (26/02).

“O novo espaço trará mais conforto e comodidade aos clientes. Priorizamos a escolha de um local de fácil acesso”, comenta Nilton Rio, gerente de atendimento ao cliente da Elektro.

A Elektro reforça os canais de atendimento virtual, como o WhatsApp. O aplicativo é simples, evita o contato presencial e, consequentemente, o risco de contágio pelo novo coronavírus. Após acessar a ferramenta pelo número (19) 2122 1696, o cliente também dispõe de mais de 50 serviços, sem a necessidade de deslocamento.