Elektro lança campanha com dicas para uso consciente de energia

09/03/17

A Elektro, em parceria com ANEEL, lançou, na última segunda-feira, dia 6 de março, uma grande campanha publicitária com foco em eficiência energética, que abrangerá, ao longo do mês, as 228 cidades da área de concessão da distribuidora. Os clientes receberão orientações e dicas para economizar energia por diversos veículos de comunicação. “Queremos ampliar a consciência dos nossos clientes quanto ao uso racional de energia  e possibilitar que eles utilizem a energia com o que realmente importa, sem desperdício”, afirma Felipe Zanola, gerente de P&D e Eficiência Energética.

Um dos destaques da campanha é a utilização dos próprios colaboradores da Elektro nas peças publicitárias. “Pensamos em usar pessoas do nosso time, que também são nossos clientes, para passar esta mensagem de conscientização, porque acreditamos que nada melhor que dar o exemplo” afirma Juliana Chimonechi, Gerente de Comunicação e Responsabilidade Social.

O mote da campanha é incentivar a população a utilizar a energia de forma consciente. No vídeo, que será veiculado em canais de televisão, a energia aparece como fonte de luz em momentos importantes da vida das pessoas. “A energia elétrica está em tudo. Utilizar o recurso de forma consciente é utilizá-lo com o que realmente importa, seja gerar conhecimento ou aproveitar os momentos com a família”, finaliza Felipe.