Elektro mantém serviços essenciais à população e reforça canais prioritários para atendimento de hospitais

18/03/20

Empresa disponibiliza um canal exclusivo para atendimento prioritário aos setores de saúde e de abastecimento de água, diretamente envolvidos no combate ao avanço do novo Coronavírus

Como parte do plano de prevenção à disseminação do novo Coronavírus, a Elektro informa que manterá os serviços operacionais e comerciais essenciais à população e funcionamento do negócio. As demais atividades realizadas pela empresa estão suspensas por tempo indeterminado. A concessionária reforçou o atendimento prioritário aos setores de saúde e de abastecimento de água, diretamente relacionados ao combate e contenção do avanço do Covid-19. Um canal exclusivo foi disponibilizado para atender com maior agilidade eventuais ocorrências em hospitais, unidades de saúde e empresas de abastecimento de água, nas 228 cidades de atuação da concessionária nos estados de São Paulo e do Mato Grosso do Sul. As medidas de precaução têm a finalidade de reduzir a exposição de clientes e colaboradores ao risco de contágio e assegurar o trabalho de profissionais e instituições de saúde públicas e privadas.

 

A concessionária solicita que os clientes, de uma maneira geral, priorizem o uso dos canais digitais para solicitar serviços e atendimentos emergenciais, disponíveis 24 horas por dia. Em caso de necessidade extrema de atendimento em uma das lojas, a Elektro já adotou as medidas de prevenção necessárias como higienização dos locais, orientação aos atendentes para manter distância segura entre os clientes e evitar contato físico, bem como a utilização do álcool gel para limpeza das mãos. A companhia recomenda, ainda, que a população evite contato físico com leituristas e técnicos. Os profissionais que realizam atividades de campo receberam todas as orientações de prevenção.

 

Preventivamente, atividades educativas de eficiência energética, como a distribuição de lâmpadas LED, estão momentaneamente suspensas. O calendário normal será retomado após avaliação futura do avanço da propagação do vírus, uma vez que a medida foi adotada com foco na saúde e segurança das comunidades, dos colaboradores e seus familiares.

 

Mais informações podem ser obtidas pelos canais de relacionamento da empresa:

 

 

Site:

www.elektro.com.br

 

Aplicativo:

Sistema iOS e Android

 

Redes Sociais:

Facebook

Twitter

Instagram

 

SMS para informar interrupção no fornecimento de energia:

Elektro: 28116