Elektro lança número de whatsapp para atendimento aos clientes

20/03/2020 01:06 hs

Nova opção de atendimento deve auxiliar o cliente em mais de 50 solicitações de serviços que podem ser realizadas digitalmente. Serviço faz parte do plano de prevenção para conter o avanço do Covid-19


A Elektro passa a oferecer uma nova opção de atendimento digital, a partir desta a sexta-feira (20). A novidade é que, além dos demais canais de relacionamento, os clientes podem efetuar solicitações por meio do WhatsApp. A utilização da ferramenta é simples e tem a finalidade de reduzir o atendimento presencial nas lojas, minimizando o risco de contágio pelo novo Coronavírus para clientes e colaboradores. O serviço via WhatsApp pretende viabilizar um atendimento digital ainda mais prático para os clientes, inclusive idosos, faixa etária que mais procura as lojas convencionais e parcela da população mais vulnerável às complicações provocadas pelo Covid-19.

Acionando diretamente por meio do WhatsApp pelo número (19) 2122-1696 (ou a partir da leitura do QR Code (abaixo), o cliente poderá contar com fácil direcionamento a mais de 50 serviços que podem ser resolvidos sem a necessidade de deslocamento.



Também como forma de prevenção, a concessionária restringiu o atendimento presencial apenas aos serviços de Ligação Nova, Alteração de Titularidade, Religação, Negociação de Débitos e Entrega de Projetos. A distribuidora segue colocando à disposição dos clientes seus demais canais digitais:

Agência Virtual
www.elektro.com.br

Aplicativo
Loja de aplicativos iOS e Android

Canais oficiais nas redes sociais (atendimento por inbox)

Facebook: @energiaelektro
Instagram: @elektro
Twitter: @oficialelektro

SMS para informar interrupção no fornecimento de energia:
Elektro: 28116