Colaboradores da Elektro doam mais de uma tonelada de alimentos para instituição de Campinas

01/04/19

Em um gesto de solidariedade, colaboradores da Elektro, distribuidora de energia com sede em Campinas, doaram mais de uma tonelada de alimentos não perecíveis para a Associação Quero Quero. Os alimentos foram entregues no último sábado (30) para a entidade que atende 400 crianças na cidade.

Foram arrecadados itens como: leite, extrato de tomate, achocolatado, suco, bolacha, macarrão, óleo, fubá, farinha de trigo, gelatina, ervilha e milho, totalizando 1 tonelada. As doações foram feitas durante uma semana e fazem parte das ações de Voluntariado da Iberdrola, empresa espanhola, controladora da Elektro.  A Operação Quilo aconteceu simultaneamente nos países onde a Iberdrola está presente:  Espanha,  Reino Unido, México, Estados Unidos e no Brasil.

Sobre a Associação Anhumas Quero Quero
A Associação Anhumas Quero-Quero (AAQQ), exerce ação como agente de mudança e inclusão social para uma convivência cidadã e pacífica. A associação mantêm duas unidades em funcionamento, com a finalidade de contribuir para o desenvolvimento social e educacional de crianças e jovens de baixa renda, com idades entre 6 a 24 anos e suas famílias e proporcionar a consequente melhora de qualidade de vida.