Elektro investe na modernização de subestação em Piedade

04/04/18

Comprometida com o crescimento das cidades em que atua, a Elektro, distribuidora do Grupo Neoenergia, anuncia nesta segunda-feira (02) a ampliação da Subestação Piedade 01, em Piedade (SP). O investimento compreende o aumento de capacidade da subestação e a construção de modernas linhas de distribuição, para levar a energia, com mais qualidade e confiabilidade, aos clientes de Piedade, Pilar do Sul, Turvo e Tapiraí.

Foram realizadas obras de melhorias em todos os setores, como a entrada de linhas que possibilitam a realização de manobras sem pique de energia,  instalação de novos disjuntores possibilitando melhor distribuição de clientes nos alimentadores,  substituição de transformador e adequação de todo o setor de 34,5kv e 13,8kv contribuindo para a robustez do sistema.

A nova subestação terá  um incremento na  capacidade de atendimento com o implemento de novas tecnologias, o que resultará em uma rede de distribuição de energia  mais estável aos consumidores, além de diminuir o tempo de reestabelecimento da energia em caso de interrupções acidentais.          
“Na Elektro priorizamos um alto patamar de investimento focado em melhorar o fornecimento de energia para milhares de famílias”, destaca Daniel Coelho, engenheiro de projetos da Elektro.