Elektro divulga Relatório de Sustentabilidade 2016

10/04/17

Com o objetivo de medir e divulgar os impactos das suas atividades, a Elektro, distribuidora de energia com atuação em 223 cidades do Estado de São Paulo e cinco no Mato Grosso do Sul, divulgou, nesta sexta-feira, dia 07 de abril, seu 19º Relatório de Sustentabilidade. Pelo décimo ano consecutivo, o documento foi estruturado segundo os indicadores e diretrizes da Global Reporting Initiative (GRI). Como companhia de capital aberto, a empresa publica seus resultados desde 1998.

O objetivo do Relatório de Sustentabilidade é informar, com transparência e objetividade, o desempenho econômico, social e ambiental da concessionária ao mercado e aos demais públicos de interesse. Já é prática da companhia mobilizar seus colaboradores para a construção conjunta do documento, que, neste ano, trouxe a temática Engajamento. Para a coleta das informações, foram envolvidas diferentes áreas da Elektro, bem como especialistas do setor, dando prioridade a temas de maior relevância para cada público de relacionamento.

Assim como nos anos anteriores, o documento é ilustrado com fotos dos próprios colaboradores da Elektro. Um destaque deste ano é que ao início de cada vertente é apresentada a mensagem de um dos Diretores da companhia. “O Relatório consolida o trabalho da Elektro na busca constante por eficiência e excelência em suas atividades”, afirma Sérgio Queiroz, executivo de Gestão da Qualidade. Clique aqui, para acessar a íntegra do 19º  Relatório de Sustentabilidade.