Profissionais do setor elétrico visitam base da Elektro em Itanhém

10/04/17

A equipe da Elektro recebeu, na última terça-feira (28/4) na base de Itanhaém, profissionais do setor para falar sobre Segurança com a Rede Elétrica. Aproximadamente 25 pessoas, entre funcionários de empresas de instalação de postes padrão e eletricistas autônomos, que atuam na região de Mongaguá e Itanhaém, participaram do bate-papo.

Além de temas relacionados à segurança, também foram abordadas dicas para se evitar reprovas em ligações novas. Aproveitando a oportunidade e considerando que todos são clientes da Elektro, a equipe da distribuidora de energia também anotou sugestões.

A Elektro foi representada por profissionais da área de atendimento ao cliente, eletricistas, colaboradores membros da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) e gestores. “Esses bate-papos são muito importantes para o estreitamento do nosso relacionamento com esses profissionais que são imprescindíveis para a eficiência do nosso trabalho e também para a prevenção de acidentes”, afirma Felipe Mororo, membro da CIPA da Elektro.