Elektro reforça a importância do uso dos canais digitais de atendimento durante a pandemia

11/05/21


Com a necessidade de isolamento social, distribuidora orienta os clientes que utilizem os canais digitais para realizar mais de 30 serviços disponíveis via aplicativo, site e WhatsApp

 



Os clientes da Elektro não precisam sair de casa para resolver qualquer pendência com a companhia. Nos canais digitais da empresa é possível encontrar mais de 30 opções disponíveis, como: solicitar segunda via de conta, trocar titularidade, pedir religação do serviço e até enviar documentos e fotos. Para ter acesso aos serviços, o cliente deve acessar http://www.elektro.com.br/ ou baixar o aplicativo Elektro (com navegação gratuita) no smartphone ou tablet.

 
A segunda via das contas também pode ser solicitada por SMS e por whatsapp. Basta o cliente enviar um SMS com a palavra CONTA com o número do “seu código” (número presente na conta de energia) para  28116. A Elektro oferece, ainda, o atendimento via WhatsApp. Por meio do número (19) 2122-1696, os clientes podem comunicar falta de energia na sua residência, solicitar segunda via de conta, solicitar o código de barras e tirar dúvidas.

 
Condições de pagamento: a Elektro disponibiliza diversas formas de pagamento, como:  pagamento pelo PIX (www.elektro.com.br/pix), pagamento via cartão de crédito, e parcelamento por meio do cartão em até 24x. O pagamento pode ser efetuado por meio do site da empresa em parceria com a Flexpag, assegurando mais comodidade aos consumidores.


Canais de atendimento ao cliente:
Site: www.elektro.com.br
App: Elektro (navegação gratuita, disponível para Android e iOS)
WhatsApp: (19) 2122-1696
SMS: 28116
Call Center: 0800 701 01 02