Comunicado à imprensa de Bertioga

15/05/17

A Elektro informa que o fornecimento de energia já foi normalizado para quase 100% dos 35 mil clientes afetados pelos ventos fortes que atingiram o município de Bertioga na manhã de domingo (15/5). Equipes da Elektro atuaram rapidamente e no início da tarde de ontem a situação estava normalizada para a maioria dos clientes. Foram priorizados os atendimentos a hospitais, delegacias  e trechos afetados envolvendo grande número de pessoas.  

Para diminuir o impacto aos clientes e recompor a rede elétrica, a concessionária mobilizou todas as equipes da Baixada Santista, engenheiros e especialistas em recomposição de rede que atuaram em vários pontos da cidade. Os bairros mais prejudicados com a queda de árvores sobre a rede elétrica foram: Centro, Jardim Vista Linda, Costa do Sol, Jardim Indaiá, e Vila  Itapanhau. Neste momento, equipes da concessionária atendem apenas casos pontuais.   

A Elektro se sensibiliza com o ocorrido e reforça a importância do cliente comunicar à concessionária a falta de energia e está à disposição pelos canais de atendimento como o 0800 701 01 02.