Elektro lança Campanha do Agasalho 2017

15/05/17

A Elektro, distribuidora de energia, lançou nesta semana mais uma edição da Campanha do Agasalho em 34 municípios de área de concessão. A expectativa é arrecadar ainda mais que em 2016, quando foram doadas 47 mil peças para 36 instituições. Neste ano, aproximadamente 40 instituições foram selecionadas para receber as doações.

Para ajudar na arrecadação, a companhia conta com o apoio de seus colaboradores que fazem as doações anuais, depositando as peças nas caixas coletoras nas sedes da empresa. E, em 34 municípios, a empresa conta também com a ajuda dos clientes, que podem contribuir deixando as peças nos Espaços de Atendimento Presencial da Elektro.

Podem ser doados cobertores, agasalhos, blusas, calças, além de acessórios de inverno, como luvas, gorros e cachecóis. “A campanha já é uma tradição entre nossos colaboradores e reflete a cultura de solidariedade da empresa. E esta é uma oportunidade de compartilhar nosso Jeito Elektro de Ser também com nossos clientes, engajando-os nesta causa”, afirma Bruno Szarf, Executivo de Recursos Humanos.

As peças serão recolhidas até dia 9 de junho nos Espaços de Atendimento ao Cliente. Clique aqui e confira a lista completa dos municípios que estão recebendo as doações.

Não deixe que este inverno congele suas ações. Participe!