Elektro e Neoenergia Comercialização participam do Encontro Internacional de Fornecedores e Cerâmicas

10/06/19

Entre os dias 11 e 13 de junho, a Elektro e a Neoenergia Comercialização participarão da 11º edição do  Encontro Internacional de Fornecedores e Cerâmicas – FORN&CER. O evento acontecerá no Centro de Exposições anexo à sede da Aspacer (Associação Paulista das Cerâmicas de Revestimento),  em Santa Gertrudes e reunirá mais de seis mil visitantes e 100 expositores, com o objetivo de atender de forma moderna e eficiente as necessidades dos profissionais do segmento cerâmico nacional.
Para a Elektro, essa é uma oportunidade de fortalecer e estreitar o relacionamento da empresa com os Grandes Clientes do segmento. A unidade móvel de atendimento da distribuidora estará no local e colaboradores irão tirar dúvidas quanto ao fornecimento de energia, prestar informações relacionadas a eficiência energética e divulgar o relatório “meu perfil de consumo”, disponível no site da Elektro, que demonstra mensalmente uma análise global da fatura de energia gerando os pontos de oportunidade de ajuste visando a redução de custos das empresas.

Já a Neoenergia Comercialização tem o objetivo de apresentar os diversos serviços disponibilizados aos clientes e potenciais clientes, sejam cativos, livres, empresariais ou até mesmo residenciais. Como por exemplo, o serviço de Gestão de Energia para empresas, com a análise de viabilidade  de migração para o mercado livre de energia, estratégia de compra e venda de energia elétrica a curto e longo prazo e acompanhamento do consumo e de preços.

Além disso, a Comercialização também oferece a instalação de  Sistemas de Geração Fotovoltaicos, que  geram energia, reduzindo a conta de luz, e que acumulam créditos para serem  usados à noite ou em dias chuvosos. Tudo isso, com uma média de retorno do investimento em até 3 anos.