Elektro lança Campanha do Agasalho 2018

11/06/18

A Elektro, distribuidora de energia do Grupo Neoenergia, lança nesta segunda-feira (11) mais uma edição da Campanha do Agasalho em 33 municípios de sua área de concessão. A expectativa é arrecadar ainda mais que em 2017, quando foram doadas 28 mil peças para 36 instituições. Neste ano, aproximadamente 35 instituições foram selecionadas para receber as doações. Em Bertioga, o Fundo Social de Bertioga receberá as doações.

Para ajudar na arrecadação, a Elektro conta com o apoio de seus colaboradores que fazem as doações anualmente depositando as peças nas caixas coletoras nas sedes da empresa. E, em 34 municípios, a empresa conta também com a ajuda dos clientes, que podem contribuir deixando as peças nos Espaços de Atendimento Presencial da Elektro.
 
Podem ser doados cobertores, agasalhos, blusas, calças, além de acessórios de inverno, como luvas, gorros e cachecóis. As peças serão recolhidas até dia 28 de junho nos Espaços de Atendimento ao Cliente dos municípios. Para acessar a lista completa com os nomes dos municípios que estão recebendo as doações, clique aqui.

“A campanha já é uma tradição entre nossos colaboradores e reflete a cultura de solidariedade da empresa. E esta é uma oportunidade de compartilhar nosso Jeito Elektro de Ser também com nossos clientes, engajando-os nesta causa”, afirma Elton Nery, Gerente de Recursos Humanos.