Elektro apresenta plano especial para Copa do Mundo

12/06/2018 18:17 hs

Durante os 30 dias da Copa do Mundo e, em especial, nos dias de jogos da seleção brasileira, a Elektro reforçará as ações preventivas de monitoramento do sistema elétrico e também agilizará as providências para a normalização em caso de alguma interrupção no fornecimento de energia elétrica.

“Vamos ter equipes exclusivas no Centro de Operação acompanhando as variações de carga no sistema elétrico, bem como equipes de campo preparadas para atender rapidamente eventuais ocorrências”, explica William Mantovani, Executivo de Operação da Elektro.

O plano inclui o mapeamento e atendimento preferencial para instalações de significativa importância para a continuidade da transmissão de sinais de TV, plantão diferenciado  e reforço do quadro de operadores de teleatendimento e de sistema elétrico, de pessoal técnico, de engenharia e das equipes de eletricistas.

Ainda com o objetivo de garantir a transmissão dos jogos, a Elektro identificou todas as torres de retransmissão de sinais de TV e pontos críticos na transmissão de TV a Cabo, localizados em na área de concessão da distribuidora.

“Nosso trabalho preventivo vai garantir que todos os nossos clientes possam assistir a Copa do Mundo sem perder nenhum lance dos jogos, principalmente os da seleção brasileira”, finaliza William.