Elektro conquista Prêmio Smart 2017

19/06/17

Pela primeira vez, a Elektro ganhou o primeiro lugar na categoria Inovação em Relacionamento com Clientes, no Prêmio Smart 2017. A premiação reconhece, anualmente, as melhores práticas em relacionamento de empresas que atuam em Utilities e Telecomunicações, nas áreas de Energia Elétrica, Saneamento, Gás, Telefonia fixa e móvel e TV por Assinatura.

Além da primeira posição na categoria, o trabalho apresentado pela companhia foi escolhido como o melhor entre os inscritos no prêmio. Com a pontuação mais expressiva do evento, a distribuidora recebeu o título de empresa Smart do ano. “Estamos vivendo um novo momento no relacionamento com nossos clientes. Nos tornamos uma referência e essa conquista é resultado do comprometimento e dedicação de todos os colaboradores”, explica Sebastião Elias, Gerente de Atendimento ao Cliente.

A  5ª edição da Smart Contact Center, principal evento do país voltado para as áreas de atendimento e relacionamento com clientes, contou com a participação de representantes da Diretoria Comercial e de Suprimentos de Energia da companhia, que celebraram a conquista.