Clientes da Elektro terão novos pontos de pagamento da conta de energia

20/06/18

A Elektro informa que, a partir de segunda-feira, 2 de julho, as casas lotéricas localizadas nas 228 cidades atendidas pela distribuidora nos estados de São Paulo e do Mato Grosso do Sul, deixarão de aceitar o pagamento das faturas de energia.  Os clientes permanecerão contando com várias opções de pontos para quitação das contas. A empresa irá disponibilizar mais de 1.100 pontos que serão informados aos clientes nas contas de energia dos meses de julho e agosto. Cliquei aqui e acesse a lista completa.

As condições impostas pela Caixa Econômica Federal inviabilizaram a continuidade do convênio de arrecadação. O contrato que permitia as lotéricas receber o pagamento das contas de energia  foi extinto em decorrência da elevação de quase 48% no valor da tarifa por fatura arrecadada.
Em respeito aos mais de 2,6 milhões de clientes, a Elektro reafirma o compromisso com a qualidade dos serviços oferecidos através da implantação dos locais de pagamento em uma rede própria de arrecadação e conta com mais de 1.100 pontos físicos, entre correspondentes bancários e agências dos Correios. São estabelecimentos credenciados para o pagamento das faturas de energia como farmácias, mercados, padarias e papelarias.

A empresa também disponibiliza a possibilidade de quitação das faturas on line, pelo site, ou por meio de débito automático, sem a necessidade de deslocamento do cliente.