Famílias de Itaporanga vão receber lâmpadas mais econômicas

11/04/22

A carreta do projeto permanecerá ao lado do prédio da Prefeitura

Entre os dias 11 e 14 de abril, o município de Itaporanga (SP) receberá o projeto Energia Mais Eficiente, uma iniciativa da Neoenergia Elektro que realiza ações de eficiência energética nas comunidades de baixo poder aquisitivo e instituições públicas da área de concessão da distribuidora. A ação é voltada aos clientes residenciais que podem trocar até cinco lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por lâmpadas de LED, 40% mais econômicas. A unidade móvel de atendimento da concessionária permanecerá ao lado da Prefeitura Municipal.

Para receber o kit de lâmpadas novas, os clientes residenciais, ou rurais-residenciais, devem estar cadastrado na TSEE (Tarifa Social de Energia Elétrica) ou morar em comunidades de baixo poder aquisitivo, levar a conta de energia junto com a documentação de identificação do titular e até cinco lâmpadas incandescentes ou fluorescentes usadas (potência igual ou superior a 15W).

 

Energia Mais Eficiente

Os recursos utilizados no projeto fazem parte do Programa de Eficiência Energética da Neoenergia Elektro, regulado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). As ações são viabilizadas em parceria com as prefeituras e entidades locais nos municípios contemplados. A ação é voltada aos clientes residenciais que podem trocar até cinco lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por lâmpadas de LED. A unidade móvel percorreu 179 municípios em 2021. Mais de 181 mil lâmpadas foram doadas a 37 mil famílias.

 

PROGRAMAÇÃO – Projeto Energia Mais Eficiente em Itaporanga

Data: 11 de abril

Horário: 14h às 17h

Local: Prefeitura Municipal – Rua Bom Jesus 738

 

Data: 12 e 13 de abril

Horário: 14h às 17h

Local: Prefeitura Municipal – Rua Bom Jesus 738

 

Horário: 14h de abril

Horário: 8h às 17h

Local: Prefeitura Municipal – Rua Bom Jesus 738