Elektro abre inscrições para a escola de eletricistas em Registro

15/07/20

As inscrições devem ser realizadas on-line até o dia 30 de julho. Plataformas digitais foram adotadas para ministrar as aulas teóricas que haviam sido suspensas devido à pandemia de coronavírus

A Elektro, abre na quinta-feira (16), as inscrições para a formação da segunda turma de 2020, da Escola de Eletricistas, em Registro. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas on-line através do link https://fundacaofat.org.br/cursos/curso-basico-de-capacitacao-em-instalacoes-eletricas-e-redes-de-distribuicao-turma-ii-registro/.
Ao todo são 40 vagas. Aulas serão nos períodos da manhã e da tarde e devem ocorrer entre os meses de agosto a fevereiro.

O curso é voltado para candidatos (homens e mulheres) residentes na região de Registro. Para participar do processo seletivo é necessário ter 18 anos, ensino médio completo e Carteira B, C ou D e definitiva. Os formados estarão aptos para atuação em redes de distribuição de energia elétrica. Todos os formandos vão compor o “Banco de Talentos” da Elektro para possíveis oportunidades de trabalho na empresa.

O curso de capacitação tem carga horário de 858 horas e será ministrado em parceria com ETEC e FAT, na ETEC unidade de Registro. Durante o período de formação, os selecionados terão alimentação.

Mais informações no site www.elektro.com.br

SERVIÇO: Escola de Eletricistas em Registro

• Inscrições: de 16 de julho a 30 de julho
• Processo seletivo: de 03 de agosto a 14 de agosto
• Local das aulas: Rua Waldemar Lopes Ferraz, 232 – Bairro Vila Tupy – CEP 11900-000 – Registro/SP
• Período previsto das aulas: de 24 de agosto a 30 de fevereiro
• Horário previsto do curso: segunda a sexta-feira, das 08h às 12h, e das 13h às 17h.

Sobre a Elektro

Reconhecida por 10 vezes como a melhor distribuidora de energia elétrica do Brasil, a Elektro tem atuação em 228 municípios, sendo 223 no Estado de São Paulo e cinco no Mato Grosso do Sul. Em uma área de concessão de 121 mil quilômetros quadrados, a concessionária atende 2,7 milhões de clientes (6 milhões de habitantes)