Elektro abre inscrições para projetos sociais dos Fundos Municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente

17/07/17

Até o dia 17 de setembro, a Elektro receberá as inscrições dos projetos sociais dos Fundos Municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente (FMDCA) dos municípios da área de concessão da distribuidora.

Poderão apresentar projetos instituições governamentais e não governamentais que estejam devidamente cadastradas no CMDCA e que possuem atuação no município, como abrigos, Apaes e Associações. Para realizar o cadastro na Elektro, os interessados deverão enviar o nome do município e o e-mail do CMDCA/FMDCA para: sustentabilidade@elektro.com.br. O e-mail será respondido com um link para acessar o sistema e cadastrar os projetos.

Requisitos para a inscrição:
- Ter estabelecido um Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (CMDCA);
- Ter estabelecido um Fundo Municipal da Criança e do Adolescente (FMDCA);
- Possuir conta bancária em nome do FMDCA (Pessoa Jurídica);
- Ter os projetos aprovados pelo CMDCA.

No final de 2016, a distribuidora recebeu a inscrição de 170 projetos pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de 55 cidades. Cerca de 490 jovens foram beneficiados com os projetos aprovados nas cidades de Junqueirópolis, Fernandópolis e Limeira.
“A Elektro tem como seu direcionador estratégico de Sustentabilidade desenvolver a cultura e o processo de inovação na companhia e promover um ambiente de protagonismo para a implementação de novas eficiências, preparando o negócio para desafios futuros. Nesse sentido, acreditamos que a Elektro tem um papel fundamental na transformação da realidade do país ao proporcionar oportunidades para as nossas crianças e adolescentes”, informa Renata Koga, especialista de Sustentabilidade da Elektro.