Elektro é eleita a Melhor Distribuidora de energia Elétrica do País pelo Prêmio Abradee

19/07/18

Nesta quinta-feira, dia 19 de julho, a Elektro, empresa do grupo Neoenergia, foi reconhecida pela nona vez como a Melhor Distribuidora de Energia do País, pelo Prêmio Abradee 2018. Além dessa categoria, também se destacou em: Gestão Operacional, Qualidade da Gestão, Responsabilidade Social e Econômico Financeiro. A premiação anual, realizada pela Associação Brasileira de Distribuidoras de Energia Elétrica, é um reconhecimento às concessionárias que mais se destacam no cenário nacional e representa um grande prestígio às companhias do setor. A cerimônia da 20ª edição do prêmio foi realizada em Brasília.

Esta a 13ª vez que a concessionária recebe o prêmio de Gestão Operacional. Para prestigiar o Prêmio Abradee, estiveram presentes na cerimônia os representantes da empresa: Giancarlo Souza, Saulo Castilho, Sérgio Queiroz e Jeferson Oliveira.

“Essa premiação nos deixa especialmente felizes pois mostra os frutos da qualidade do trabalho de cada um dos nossos colaboradores e parceiros que se dedicam para entregar sempre o melhor para nossos clientes. Além disso, estar frequentemente entre as finalistas é o reconhecimento que  reforça nosso comprometimento com o propósito do grupo Neoenergia em buscar a excelência com equilíbrio e sustentabilidade e, consequentemente, contribuir com o desenvolvimento do país”, disse Giancarlo Souza, Presidente da Elektro.