Loja de atendimento da Elektro do Guarujá funciona em novo endereço

19/07/21

A partir dessa segunda-feira (19/07), a loja de Atendimento ao Cliente da Elektro no Guarujá passa a funcionar em novo endereço, na Rua José Marques, 180, Vila Santa Rosa.

O espaço é amplo, climatizado e oferecerá os seguintes serviços: ligação nova, alteração de data de vencimento da conta, troca de nome do titular, pedido de desligamento da unidade consumidora, entre outros. O horário de atendimento permanecerá o mesmo, das 8 às 17h. A antiga loja de atendimento, localizada na Rua Valéria Ciccone, funcionará até a próxima sexta-feira, dia 16, no mesmo horário. 

Neste momento de pandemia, a Elektro reforça o uso dos canais digitais. Os clientes não precisam sair de casa para resolver qualquer pendência com a companhia. Nos canais digitais da empresa é possível encontrar mais de 30 opções disponíveis, como: solicitar segunda via de conta, trocar titularidade, pedir religação do serviço e até enviar documentos e fotos. Para ter acesso aos serviços, o cliente deve acessar http://www.elektro.com.br/ ou baixar o aplicativo Elektro (com navegação gratuita) no smartphone ou tablet.  

A Elektro oferece, ainda, o atendimento via WhatsApp. Por meio do número (19) 2122-1696, os clientes podem comunicar falta de energia na sua residência, solicitar segunda via de conta, solicitar o código de barras e tirar dúvidas.