Itanhaém terá nova turma da Escola de Eletricistas

12/08/19

A Elektro, distribuidora do grupo Neoenergia, abre nesta segunda-feira (12) as inscrições para a Escola de Eletricistas de Itanhaém. Ao todo serão oferecidas 40 vagas. As inscrições devem ser feitas no site https://fin.fundacaofat.org.br/inscricao/index/5/142, até o dia 06 de setembro. Para se inscrever basta ter mais de 18 anos, disponibilidade em horário integral, ensino médio completo e apresentar os documentos pessoais, principalmente a carteira de habilitação válida, categoria B (e desejável categoria C).

O programa tem duração de 804 horas e será distribuído em quatro módulos. Os alunos que apresentarem melhor desempenho e nível de comprometimento ao longo do treinamento serão selecionados para os demais módulos (segundo, terceiro e quarto).

As aulas serão ministradas de segunda a sexta-feira, em período integral, das 8h às 17h, nas instalações da ETEC. Ao final do treinamento, os alunos receberão certificado para atuar como eletricistas profissionais.

No site da Elektro estão disponíveis mais informações. Clique aqui e acesse.

Sobre a Escola de Eletricistas

Projeto de capacitação e de cunho social feito em parceria com as prefeituras e instituições de ensino das cidades da área de concessão de Elektro. O projeto é referência no mercado de energia elétrica e, pelo sucesso da iniciativa, vem influenciando outras empresas a ingressarem no mesmo modelo, principalmente as empresas do setor elétrico.