Atibaia terá nova Escola de Eletricistas

19/08/19

A Elektro, distribuidora do Grupo Neoenergia, abre nesta segunda-feira (19) as inscrições para a Escola de Eletricistas de Atibaia, em parceria com o IFSP. Ao todo serão oferecidas 40 vagas. As inscrições devem ser feitas de forma online no endereço: http://limesurvey.ifsp.edu.br/index.php/664552/lang-pt-BR até o dia 06 de setembro. Para se inscrever basta ter mais de 18 anos, disponibilidade em horário integral, ensino médio completo e apresentar os documentos pessoais, principalmente a carteira de habilitação válida, categoria B (e desejável categoria C).

O programa tem duração de 804 horas e será distribuído em quatro módulos. Os alunos que apresentarem melhor desempenho e nível de comprometimento ao longo do treinamento serão selecionados para os demais módulos (segundo, terceiro e quarto).

As aulas serão ministradas de segunda a sexta-feira, em período integral, das 8h às 17h, nas instalações do Centro de Formação Profissional – Unidade II, localizado na Avenida Joviano Alvim, nº 112, bairro Alvinópolis – Atibaia/SP. Ao final do treinamento, os alunos receberão certificado para atuar como eletricistas profissionais.

No site da Elektro estão disponíveis mais informações. Clique aqui e acesse.

Sobre a Escola de Eletricistas
Projeto de capacitação e de cunho social feito em parceria com as prefeituras e instituições de ensino das cidades da área de concessão de Elektro. O projeto é referência no mercado de energia elétrica e, pelo sucesso da iniciativa, vem influenciando outras empresas a ingressarem no mesmo modelo, principalmente as empresas do setor elétrico.