Elektro abre inscrições para 2 turmas na Escola de Eletricistas em Andradina

04/09/20

As inscrições são on-line e podem ser feitas até o dia 19 de setembro. Plataformas digitais foram adotadas para ministrar as aulas teóricas que foram suspensas devido à pandemia de coronavírus

A Elektro, abre nesta sexta-feira (4) , as inscrições para a formação de nova turma da Escola de Eletricistas, em Andradina. As inscrições devem ser realizadas pelo site: https://fundacaofat.org.br/cursos/curso-basico-de-capacitacao-em-instalacoes-eletricas-e-redes-de-distribuicao-turma-i-andradina/ Ao todo são 50 vagas, divididas em duas turmas. Aulas serão nos períodos da manhã e da tarde e devem ocorrer entre os meses de outubro a junho de 2021.

O curso é voltado para candidatos (homens e mulheres) residentes na região de Andradina. Para participar do processo seletivo é necessário ter 18 anos, ensino médio completo e Carteira B, C ou D e definitiva. Os candidatos estarão aptos para atuação em redes de distribuição de energia elétrica. Todos os alunos vão compor o “Banco de Talentos” da Elektro para possíveis oportunidades de trabalho na empresa.

O curso de capacitação tem carga horário de 742 horas e será ministrado em parceria com a FATEC e FAT, na FATEC unidade de Andradina. Durante o período de formação, os selecionados terão alimentação.

Edital

Mais informações clique aqui.

SERVIÇO: Escola de Eletricistas em Andradina
• Inscrições: 4 a 19 de setembro
• Processo seletivo: 24/09 a 25/10
• Local das aulas: NIAP anexo ao Centro Social Urbano de Andradina (CSU) - Rua Paulo Marin, n° 1862 - Vila Mineira - Andradina/SP
• Período previsto das aulas: 30/10 a junho de 2021
• Horário previsto do curso: segunda a sexta-feira, das 08h às 12h, e das 13h às 17h

Sobre a Elektro
Reconhecida por 10 vezes como a melhor distribuidora de energia elétrica do Brasil, a Elektro tem atuação em 228 municípios, sendo 223 no Estado de São Paulo e cinco no Mato Grosso do Sul. Em uma área de concessão de 121 mil quilômetros quadrados, a concessionária atende 2,7 milhões de clientes (6 milhões de habitantes)