Espaço de atendimento da Elektro em São João da Boa Vista em novo endereço

04/09/20

A partir de terça-feira, 8 de setembro, o Espaço de Atendimento ao Cliente da Elektro em São João da Boa vista estará na rua Presidente Getúlio Vargas, 259, no centro da cidade.

O novo espaço é climatizado e tem capacidade para atender maior número de clientes por dia e oferece os seguintes serviços: ligação nova, alteração de data de vencimento da conta, troca de nome do titular, pedido de desligamento da unidade consumidora, entre outros.

“A mudança de endereço trará mais conforto e comodidade aos clientes. Priorizamos a escolha de um local de fácil acesso”, comenta Nilton Rio, Gerente Comercial da Elektro.
Com a mudança, o atendimento na Rua Prudenciana de Azevedo, Nº 130, Centro será encerrado na sexta-feria, 4 de setembro. Os clientes também podem esclarecer dúvidas utilizando o WhatsApp. O aplicativo é simples, evita o contato presencial e, consequentemente, o risco de contágio pelo novo coronavírus para clientes. Após acessar a ferramenta pelo número (19) 2122 1696, o cliente também dispõe de mais de 50 serviços, sem a necessidade de deslocamento.

Sobre a Elektro
Reconhecida por 10 vezes como a melhor distribuidora de energia elétrica do Brasil, a Elektro tem atuação em 228 municípios, sendo 223 no Estado de São Paulo e cinco no Mato Grosso do Sul. Em uma área de concessão de 121 mil quilômetros quadrados, a concessionária atende 2,7 milhões de clientes (6 milhões de habitantes).