Encontro Cliente Elektro fortalece relacionamento com clientes da alta tensão

12/09/17

Foi concluída, com sucesso, a série de eventos do Encontro Cliente Elektro. A ação, iniciada em Limeira, no dia 16/8, esteve presente em Tatuí, Atibaia, Itapeva, Dracena, Três Lagoas, Ubatuba, Guarujá e Votuporanga. A inciativa aproximou as principais áreas da empresa de 400 clientes de nove cidades da nossa área de concessão. “Nesta etapa foram escolhidas as cidades com o maior número de clientes de média e alta tensão e também de cidades vizinhas. Todos tiveram a oportunidade de conhecer  os processos de eficiência energética e as melhorias no atendimento”, explica Marina Quaglio,  Analista de Relacionamento Personalizado com Clientes.

Os eventos contaram com a participação de três palestrantes, um deles, o economista e apresentador da Record News, Richard Rytenban, que abordou os desafios do setor energético no cenário econômico brasileiro.  Além das palestras, os clientes visitaram os estandes, onde puderam esclarecer dúvidas relacionadas à Eficiência Energética, Atendimento Personalizado, Projetos, Comercializadora e Obras e Planejamento.
“Participar desse projeto significa fazer algo a mais pelos nossos clientes, garantindo a satisfação, o bom relacionamento e uma imagem ainda melhor para a Elektro”, compartilha Paulo Silvério, Engenheiro de Planejamento de Sistema Elétrico.   

Para os clientes, o evento foi muito positivo. “Esse evento é muito importante. O modelo adotado é bem explicativo, pois aborda temas pouco casuais e essenciais. Foi muito positivo” - Antonio Marcos Coutinho, cliente do GA de Atibaia.