Mogi Guaçu recebe unidade móvel de atendimento da Elektro

13/09/17

Na próxima quinta-feira, dia 14 de setembro, o município de Mogi Guaçu receberá a Unidade Móvel de Atendimento a Clientes, um espaço onde os moradores poderão tirar dúvidas e realizar diversos serviços relacionados à Elektro de forma rápida e prática. As atividades serão realizadas na Praça Candido Rondon, das 9h às 16h.

Visando a melhoria contínua dos serviços e melhor experiência dos nossos clientes, essa é mais uma ação de aproximação do atendimento da Elektro com a comunidade de Mogi Guaçu. Na quinta-feira, todos poderão ter acesso aos seguintes serviços: informações sobre troca de titularidade da conta de energia, cadastro de tarifa social baixa renda, checagem de existência de débitos, atualização cadastral, acompanhamento de solicitações de serviço, pedido de ligação nova, entre outros.  

“Valorizamos muito o relacionamento próximo com nossos clientes. A presença da unidade móvel no centro da cidade nos ajuda a entender, cada vez mais, a realidade da população de Mogi Guaçu e, assim, conseguimos propor soluções cada vez mais assertivas”, afirma Ricardo Leite, Gerente de Relacionamento Personalizado Com Clientes da Elektro.

SERVIÇO:
Quando: 14/09/2017
Horário: das 9h às 16h
Onde: na Praça Candido Rondon