São João da Boa Vista terá nova turma da Escola de Eletricistas

13/09/17

A partir de hoje (13 de setembro), estão abertas as inscrições para a Escola de Eletricistas, em São João da Boa Vista, uma realização da Elektro em parceria com o Instituto Federal e a Prefeitura Municipal. Os interessados devem comparecer pessoalmente ao IFSP,  de segunda à sexta-feira, das 9h às 17h. O prazo final para as inscrições é dia 27 de setembro. O início das aulas está previsto para o dia 6 de novembro e duração prevista de até 11 meses corridos, com aulas de segunda a sexta-feira, em período noturno.
O curso é presencial e gratuito, e voltado para homens e mulheres. Para se inscrever, basta atender aos seguintes requisitos: ter acima de 18 anos; Ensino Médio completo; estar disponível no horário estabelecido para as aulas e possuir carteira de habilitação categoria B (desejável categoria C). Os inscritos passarão por uma seleção por meio da aplicação de prova no dia 8 de outubro. Mais informações estão disponíveis no edital no site da Elektro: www.elektro.com.br.

A Escola de Eletricistas é voltada para a comunidade. As primeiras 40 vagas são para o Primeiro Módulo, que terá duração de 200 horas. Os alunos que apresentarem melhor desempenho e nível de comprometimento ao longo do treinamento serão selecionados para o Módulo II, para o qual serão disponibilizadas 24 vagas.

SERVIÇO: ESCOLA DE ELETRICISTAS – São João da Boa Vista
Inscrições: de 13 a 27 de setembro
Onde: IFSP – Campus de São João da Boa Vista
Endereço: Avenida Marginal, 585, Fazenda Nossa Senhora Aparecida do Jaguarí
Quando: segunda a sexta-feira, das 09h00 às 17h00
Documentos:
- Cédula de Identidade – RG
- CPF
- Título de Eleitor
- Certificado de Reservista (para o sexo masculino)
- Comprovante de endereço atualizado
- Comprovante de conclusão do Ensino Médio; e
- Carteira Nacional de Habilitação, no mínimo categoria “B”, válida.