Atibaia terá nova turma da Escola de Eletricistas

03/10/2017 14:15 hs

A partir desta quarta-feira, dia 4 de outubro, estão abertas as inscrições para a Escola de Eletricistas em Atibaia, uma realização da Elektro em parceria com o Instituto Federal e a Prefeitura Municipal. Para se inscrever, basta atender aos seguintes requisitos: ter acima de 18 anos; Ensino Médio completo; estar disponível no horário estabelecido para as aulas e possuir carteira de habilitação categoria B (desejável categoria C).

Os interessados deverão se inscrever pelo site: http://bra.ifsp.edu.br anexando as imagens dos seguintes documentos (originais): comprovante de conclusão do Ensino Médio e carteira Nacional de Habilitação – no mínimo categoria “B” válida. Os inscritos passarão por uma seleção por meio da aplicação de prova no dia 10 de setembro.  A Escola de Eletricistas é voltada para a comunidade. As primeiras 40 vagas são para o Primeiro Módulo, que terá duração de 200 horas.

O prazo final para as inscrições é dia 15 de outubro. O início das aulas está previsto para o dia 27 de novembro e a duração é  de 11 meses corridos, com aulas de segunda a sexta-feira, em período noturno. O curso é presencial e gratuito, e voltado para homens e mulheres.  

Mais informações estão disponíveis no edital no site da Elektro: www.elektro.com.br

SERVIÇO: ESCOLA DE ELETRICISTAS – ATIBAIA

Inscrições: 4  a 15 de outubro
Onde: Atibaia
Endereço: Av. Joviano Alvim, 112 – bairro Alvinópolis – Atibaia/SP
Quando: segunda a sexta-feira, das 08h00 às 17h00
Documentos:
- Cédula de Identidade – RG
- CPF
- Título de Eleitor
- Certificado de Reservista (para o sexo masculino)
- Comprovante de endereço atualizado
- Comprovante de conclusão do Ensino Médio; e
- Carteira Nacional de Habilitação, no mínimo categoria “B”, válida.