Elektro recebe Prêmio Iberoamericano da Qualidade 2016

29/10/16

A Elektro é a vencedora do Prêmio Iberoamericano da Qualidade 2016, na categoria Ouro. A cerimônia de premiação aconteceu na manhã desta sexta-feira (28), na cidade de Cartagena, na Colômbia. Esta é a segunda vez que a empresa recebe este reconhecimento: em 2014, também foi premiada na categoria Ouro. O prêmio internacional reconhece as organizações que adotam as melhores práticas de gestão entre os países das Américas Central e Latina, além da Espanha e Portugal.
São analisados os valores e a cultura da empresa e como os líderes os aplicam na gestão. E também as práticas e a estrutura da organização, os processos e o sistema de gestão, pontos necessários para garantir a eficaz execução da política e a estratégia da companhia.
“O reconhecimento à Elektro veio para celebrar a consolidação do modelo de gestão da empresa, que é baseado e feito para pessoas, fundamentado no ciclo de humanização que é a nossa Filosofia de Gestão Elektro”, afirma Sergio Queiroz, responsável pela área de Qualidade da Gestão e Sustentabilidade da Elektro.