Elektro normaliza o fornecimento de energia de 86% dos clientes do Vale do Ribeira e do litoral sul de São Paulo

05/11/18

Equipes da Elektro continuam atuando no restabelecimento de energia dos clientes afetados pelo forte temporal que atingiu o Vale do Ribeira e o Litoral Sul de São Paulo, na noite de sábado (03/11).

Dos clientes que tiveram o fornecimento de energia interrompido, a situação já foi normalizada para 86%. Neste momento, (21h), 15 mil clientes estão sem energia, sendo  8 mil clientes no Vale do Ribeira e 5 mil no Litoral Sul. As cidades com o maior número de ocorrências são:  Miracatu, Juquiá, Pariquera-Açu e Peruíbe.

Toda força de trabalho foi mobilizada para atender o mais rapidamente as cargas essenciais, que são hospitais, unidades básicas de saúde, clientes com UTI domiciliar. Há o registro de muitos cabos partidos.

A Elektro reforça à o população que não toque e não chegue perto do local  e comunique à concessionária o imediatamente pelo 0800 701 01 02. Os clientes também podem contatar a Elektro pelo Aplicativo Elektro Fácil ou enviar SMS para o número 26530 para consultar as previsões de reestabelecimento.